terça-feira, 15 de maio de 2012

Tally Yongblood

As especulações para o possível papel de Tally Yongblood, é atriz Shailene Woodley, pouco conhecida aqui no Brasil ,  é mais conhecida por interpretar Amy Juergens na série da ABC Family, The Secret Life of the American Teenager e também por ter retratado Kaitlin Cooper, irmã da personagem Marissa Cooper, em 2003, durante a primeira temporada da série da Fox, The O.C.



Tally tinha quase dezesseis anos. Em Vila Feia dezesseis anos significava o passaporte para a beleza e a vida em Nova Perfeição.
Todos ao completarem dezesseis anos eram submetidos a uma grande cirurgia plástica onde pele, cor dos olhos, ossos e até mesmo os cabelos eram reorganizados de forma simétrica. Tudo em nome da beleza e da perfeição !
Peris, seu amigo de infância, era um novo perfeito havia pouco tempo. Ele estava vivendo separadamente de Tally em uma cidade chamada Nova Perfeição. Lá tudo era uma grande festa !
Tally sentia muita falta de seu amigo de infância com uma séria tendência a candidato a primeiro amor. A necessidade de vê-lo perfeito a dominou e Tally arriscou tudo e foi escondida até Nova Perfeição. A beleza de Peris a deixou quase sem fala. Restou apenas uma promessa: Se manter a salvo e se tornar uma Perfeita ! Só que a presença dela era proibida ali e ao sair como uma fugitiva, Tally conhece Shay. Ela é uma feia convicta que não acredita nas promessas de Nova Perfeição.


Shay mostra uma outra realidade a Tally. Como era o mundo antes de Nova Perfeição e Vila Feia ? Ela conta como os Enferrujados viviam todos juntos sem pensar em energias renováveis e meio ambiente. Uma história contada apenas pela metade nas escolas de Vila Feia. Conta também, sobre David e a existência de um lugar chamado Fumaça.
Shay e Tally estão muito próximas do aniversário de dezesseis anos e assim , próximas da grande operação.
Shay decide fugir !
Tally se vê envolvida em uma operação de resgate onde a princípio salvar Shay e os outros fugitivos era o objetivo. Trair Peris ou Shay ? Era quase impossível escolher.


Um grande mistério, verdades omitidas, um novo amor e uma cidade proibida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário