terça-feira, 15 de maio de 2012

Porque está Serie é tão , viciante ?

Quando comecei a ler Feios, mergulhei em um mundo totalmente diferente, onde "quase tudo" é possivel, na sociedade de hoje, como poderiamos imaginar, em ficar com a aparência PERFEITA ? Tudo bonito, sem nenhum espinha, olheiras, etc etc, é realmente, esta fora da realidade humana de hoje em dia.
Mas , e isso viesse a acontecer realmente, se realmente  nos tromasemos "PERFEITOS" no nosso decimo sexto aniversário ? Seria uma boa ideia ? rs Bom  como lemos, a Perfeição, seria o paraiso, no começinho do livro, mas ao desenrolar da história, vemos que não é nada disso, o novo modelo de sociedade, impoe aos cidadães, que eles passem por uma cirurgia para terem a aparência de seus sonhos, mas com isso,  o cerebro é modificado, e os damos, são catastroficos, as pessoas perfeitas, perde a personalidade, e vivem em um mundo de eterna ilusão, onde tudo é maravilhoso ! OK né
Mas é isso que torna a saga mais interessante, Tally, uma adolescente que não vê a hora de completar os 16 anos para finalmente se tornar "perfeita".
A Serie é realmente viciante, quem lê a primeira página não quer parar, e o segredo que o autor usou foi esse, instigar a curiosidade do leitor, envolvendo muita ação, ficção cientifica, romance e muito mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário